5/5

GUNMA SAFARI PARK

Visite a África sem sair do Japão

Visite a África sem sair do Japão

Detalhes

Localizado em Tomioka, no sudoeste da Prefeitura de Gunma, o parque possui mais de 100 espécies de animais da África, Ásia e Japão, incluindo um tigre branco. Você pode dirigir seu próprio carro pelo parque ou embarcar em ônibus especiais para cruzar o terreno. Elefantes, rinocerontes, leões, ursos, girafas e outros se movem livremente em terrenos feitos para se parecerem com seu ambiente natural.

Você pode usar seu próprio carro para passear pelo parque no seu próprio ritmo e dar a volta quantas vezes quiser. Certifique-se de alugar um guia de áudio em inglês na entrada, que é conectado por GPS para fornecer explicações oportunas em cada etapa do parque. Siga as regras e não saia do veículo.
Viaje pelas várias zonas do Gunma Safari Park, incluindo a Zona da África, a Zona do Japão e a Zona Asiática, cada uma ocupada por animais daquela região que podem andar livremente.
Existem zonas especiais para leões e tigres.

Sem grades, é possível ver como vivem esses magníficos animais, com apenas uma janela de vidro entre você e as mandíbulas de um leão ou os chifres de um búfalo.
The Walking Safari Zone é uma boa alternativa que o deixa ainda mais perto da natureza. A Wolf Forest, Bird Zone e Little Farm estão repletas de animais como lobos, flamingos, macacos-esquilo, pandas menores e pôneis. O Parque das Aves tem falcões e periquitos grandes, e você pode montar pôneis em Little Farm.

Além da área de safari, há um parque temático com montanhas-russas, salão de eventos, restaurante familiar e churrasqueira no terraço.

Fechado
Horário de funcionamento hoje: 09:30 - 15:30
  • Segunda-feira

    09:30 - 15:30

  • Terça-feira

    09:30 - 15:30

  • Quarta-feira

    Fechado

  • Quinta-feira

    09:30 - 15:30

  • Sexta-feira

    09:30 - 15:30

  • Sábado

    09:30 - 15:30

  • Domingo

    09:30 - 15:30

  • 21/01/2022 00:00 hora local

*Os horários e os dias de funcionamento podem ser alterados para evitar o alastramento do CoronaVírus (COVID-19). Por favor, verifique no site oficial do local antes de programar a sua viagem.

Visite
Localização
1 Okamoto, Tomioka, Gunma, Japão